Um jogo real e virtual para mudar o mundo já

Autores

  • Mariana Felippe
  • Val Rocha

Palavras-chave:

Ações Culturais, Mídias Digitais, Internet, Compartilhamento

Resumo

O Instituto Elos é uma organização não-governamental com o propósito de impulsionar o movimento de fazer acontecer já o mundo que todos sonhamos. Para isso, propõe soluções inovadoras para construir o melhor dos mundos de maneira coletiva e prazerosa através de uma fórmula simples: onde em geral se busca escassez, nós buscamos abundância. É cada dia mais evidente que a maior riqueza do planeta é a diversidade e contamos com essa diversidade na hora de construir estratégias para transformar o mundo. Na nossa visão de mundo melhor empresas e comunidades, adultos e crianças, governos e sociedade civil, trabalham, convivem, vivem lado a lado e oferecem o seu melhor para o melhor dos mundos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mariana Felippe

É jornalista formada pela Universidade Católica de Santos. Trilhou seu caminho em assessoria de imprensa, Comunicação Comunitária e Educomunicação. Em 2009, participou do programa internacional de formação vivencial de jovens em liderança e empreendedorismo social Guerreiros Sem Armas, do Instituto Elos. Desde 2010, trabalha nesta organização com mídias sociais, assessoria de imprensa, produção de conteúdos e mobilização comunitária por meio da Metodologia Elos e Jogo Oasis.

Val Rocha

É arquiteta e urbanista, graduada pela Universidade Federal da Bahia, especialista em uso de terras urbanas e regularização fundiária pelo IHS (Holanda) e pós-graduada em Jogos Cooperativos pela Unimonte (Santos). É a coordenadora do Núcleo de Relacionamento do Instituto Elos Brasil.

Publicado

01-07-2012