WeSea – região para o mundo: uma nova abordagem para abraçar os desafios ambientais na região do Mar Báltico

Autores

  • Christoph Walther

Palavras-chave:

Ações Culturais, Mídias Digitais, Internet, Diferenças, Concebendo Coexistência

Resumo

WeSea é uma rede que batalha por um Már Baltico limpo. WeSea facilita a conexão entre potencial individual e a necessidade do mar, e, portanto, oferece estruturas para serem conhecidas individualmente, divisão de ideias e implementação de projetos.

A iniciativa WeSea é baseada em Järna, Suécia, e foi alçado a uma escala maior em março de 2012. A ideia vem sendo desenvolvida e está sendo mantida por estudantes de graduação do Programa Internacional de Iniciativa Jovem (YIP), um programa educacional alternativo que foca na liderança social. Após completar o YIP, eles decidiram desenvolver seus estudos individuais com mentores e professores pessoais, como oposição a uma educação formal.

Neste sentido, WeSea continua como uma plataforma de aprendizado para os indivíduos que a modelam. Por outro lado, pode ser entendido como uma iniciativa proativa que busca criar transformações ambientais e culturais na Região do Mar Báltico, através de oficinas facilitadoras, hospedando diálogos de interesses múltiplos e projetos práticos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Christoph Walther

Foi voluntário por um ano na ONG Monte Azul nos subúrbios de São Paulo / Brasil, fazendo trabalho social na comunidade. Depois disso, estudou por mais um ano no Programa de Iniciativa Jovem em Järna/Suécia. Desde então, ele vem estudando Environmental Sciences na Leuphana University Lüneburg e Escola de Engenharia / Universidade de São Paulo.

Publicado

01-07-2012