Buscando o que ainda não existe

Autores

  • Maria Lúcia Malard Universidade Federal de Minas Gerais
  • Marcelo Tramontano Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

Resumo

Uma visão ampla do tema da edição é oferecida pela arquiteta e Professora Emérita da Universidade Federal de Minas Gerais Maria Lúcia Malard, nossa convidada, na entrevista "Buscando o que ainda não existe", do ponto de vista do mundo acadêmico e, em particular, da Arquitetura e Urbanismo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Lúcia Malard, Universidade Federal de Minas Gerais

Possui graduação e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. É Professora Emérita da Universidade Federal de Minas Gerais, docente no Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da mesma instituição. Seus temas de pesquisa incluem Projeto de Arquitetura e Urbanismo, e, particularmente, arquitetura universitária, trabalho de final de graduação, projetos habitacionais populares, avaliação do meio ambiente construído e planejamento físico. Realiza e orienta pesquisas relacionadas ao desenvolvimento da criatividade.

Marcelo Tramontano, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

É  Arquiteto, Mestre, Doutor e Livre-docente em Arquitetura e Urbanismo, com Pós-doutorado em Arquitetura e Mídias Digitais. É Professor Associado do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, e do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da mesma instituição. Coordena o Nomads.usp e é Editor-chefe da revista V!RUS.

Publicado

20-07-2020