Editorial | Nunca fomos tão digitais

Autores

  • Marcelo Tramontano Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo
  • Mario Vallejo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo
  • Maurício da Silva Filho Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo
  • Christian Quesada Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

Resumo

Palavra do Comitê Editorial da edição.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcelo Tramontano, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

É Arquiteto, Mestre, Doutor e Livre-docente em Arquitetura e Urbanismo, com Pós-doutorado em Arquitetura e Mídias Digitais. É Professor Associado do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, e do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da mesma instituição. Coordena o Nomads.usp e é Editor-chefe da revista V!RUS.

Mario Vallejo, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

É bacharel em Desenho Arquitetônico e de Engenharia e Mestre em Arquitetura e Urbanismo. É pesquisador no Nomads.usp e doutorando no Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Estuda processos digitais de projeto, colaboração, BIM, e métodos e meios de representação.

Maurício da Silva Filho, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

É arquiteto e urbanista e pesquisador no Nomads.usp, do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, e graduando em Sistemas da Informação na mesma universidade. Estuda o emprego de meios digitais – design paramétrico e fabricação digital – no processo de projeto de arquitetura.

Christian Quesada, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo

É Arquiteto e pesquisador no Nomads.usp, do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Estuda processos de projeto viesados por inteligência artificial, investigando aspectos de colaboração entre seres humanos e máquinas.

Publicado

19-12-2020